Translate

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Família é tudo.


















Uma Spin-off melhor que a série de origem.

THE ORIGINALS
Complicado! Porque o que eu tenho pra falar de The Originals, já está antes do título.
A série é uma Spin-Off da série The Vampire Diaries, que é uma série muito muito excelente.
A série conta a história dos vampiros conhecidos como Os Originais e se passa na cidade de Nova Orleans, que vendo os filmes, e séries que ando vendo, começo a achar que realmente Nova Orleans é a cidade onde tudo acontece. A intenção da produtora antes, era de contar a história antiga, antes dos Originais aparecerem em Mystic Falls, mas como tem a possbilidade do Klaus e Caroline, o famoso Klaroline, ridículo essa maldita junção de nomes de personagens que viram casais ou possíveis casais, ficarem juntos, a produtora das duas séries Julie Plec, que já havia lançado um episódio piloto de The Originals no meio da 4ª temporada, mas precisamente episódio 20, resolveu depois lançar outro episódio piloto, mudando a ordem cronológica  dos fatos para que pudesse facilitar um crossover (quando personagens de uma série, aparecem em outra série). Por tanto, isso foi feito para que os acontecimentos de Mystic Falls e de Nova Orleans ocorressem na mesma linha do tempo.
A série tem como personagens centrais os vampiros Originais, Klaus Mikaelson (Joseph Morgan), que na verdade é um Híbrido (mistura de lobisomem com vampiro) meu personagem favorito para sempre, e nada se compara ao sotaque britânico que esse cara tem, puta que pariu, como eu amo esse sotaque e como eu amo esse ator, seu Irmão lindo e cordial Elijah Mikaelson (Daniel Gillies), sua irmã Rebekah Mikaelson (Claire Holt), a Lobinha Hayley (Phoebe Tonkin), o vampiro e "novo rei" da Cidade de Nova Orleans Marcellus (Charles Michael Davis), as bruxas Davina (Danielle Campbell) e Sophie Deveraux (Daniella Pineda) e a única humana normal no meio disso tudo Camille (Leah Pipes).
A história da série se resume na busca de Klaus, o Original que  mata sem dó, e sua busca pelo poder. Desde Vampire Diaries, a gente já viu que mesmo que para os Originais a família signifique tudo, para o Klaus não é bem assim, ele põe o poder em primeiro lugar, mesmo que para isso, precise sacrificar alguém que ame, ou sua família. E nessa série a guerra entre vampiros e bruxas ficam mais intensas. A série acabou de começar e está apenas no episódio 05, e PRA MIM, já começou melhor que a série de origem The Vampire Diaries. O único problema de Vampire Diaries é que os episódios vivem numa constante roda-gigante, um episódio é muito bom, acontecem coisas que te prendem, e quando você espera que toda essa intensidade vá continuar no próximo episódio, geralmente você se decepciona, mas também tudo isso que eles fazem você passar durante os 22 episódios da temporada, eles compensam nos episódios finais, que realmente nunca deixam a desejar. Parando pra pensar agora, será que vai ser bom mesmo The Originals continuar a lançar episódios bons e intensos?  Porque é horrível se decepcionar com episódios finais de temporada! DDD: Torcerei para que sim.
Bom o que me faz gostar de The Originals, é que além dos personagens serem todos lindos, e principalmente ter o Klaus, é a falta de drama que tem de sobra em Vampire Diaries, e a contínua linha de episódios bons e emocionantes que te fazem perder totalmente o fôlego.
Então se você ainda não viu Vampire Diaries ou The Originals, eu super recomendo. E se você ficar falando "AHH mas isso é tão crepúsculo, e bla bla bla". Não não é tipo crepúsculo, apesar de ter me revoltado da loba ter engravidado do vampiro, o que faz a diferença é que as duas séries tem uma história e um bom roteiro e bons atores, e crepúsculo não tinha uma boa história, e não posso ser injusta, porque pra falar a verdade, a saga crepúsculo tinha uns atores que era realmente muito bons, poucos, mas os poucos que tinham eram bons. Enão aqui realmente ficam minhas indicações, mas que fique claro, eu não estou indicando Crepúsculo. 
E vocês? Preferem The Vampire Diaries ou The Originals?

2 comentários:

  1. Ahhhh....ainda não vi The Originals :/ nenhum episódio, mas já amo, adoro ver os spoilers haha. Amo muito o Klaus e gostaria que a Caroline fosse pra New Orleans quando tiver as férias da faculdade. Hahah. Odiei a odeia da Hayley estar grávida! A Rebekah é uma fofa, aprendi a gostar dela! O Elijah, *meodeos*, é outro lindo, vive tentando proteger a família, mas vive empalado. Hahahahah. Sinto falta do Kol, *outrolindo*, queria muito ele de volta. E amo The Vampire Diaries, minha série preferida, ahhh, faz um post sobre ela, vou comentar mucho! Bjsss ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha! Mano, The Originals tá muito monstrona. Tá uma série fora do normal. Quanto ao Vampire eu sou xonada nela também, mas eu acho essa roda-gigante de episódios um saco. Quero que a Caroline vá pra Nova Orleans também, mas o Klaus tá meio apaixonado pela Camille e a Caroline pelo Jesse né :/. Quanto o Kol, tinha que ser a idiota da Elena mosca morta pra matar ele :// queria muito ele em The originals, mas até onde eu sei, ele vai aparecer, provavelmente quando tiver flashbacks. Sobre a Hayley achei zuado, mas fazer o que. E o próximo farei sobre The Vampire Diaries. Obrigada por vir aqui. 💚💚💚

      Excluir