Translate

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Lendas Urbanas e mudanças.

Bom, vou começar falando sobre mudanças. Mudanças nem sempre são boas, mas são necessárias. E andei conversando com um amigo meu sobre a criação do meu blog e recebi algumas dicas. Valeu Jeff, você é genial.
Primeiro, vou mudar as datas de postagens, antes o que seriam postagens diárias, serão agora três vezes por semana, Segunda, Quarta e Sexta. Segundo, não farei postagens longas, acho que vocês podem cansar fácil. Terceiro vou colocar links para downloads de tudo o que eu recomendar.
SUPERNATURAL
Sobre Supernatural é uma série extremamente brilhante. Acho que é a única série que vi até agora que consegue juntar um drama, com comédia, com suspense, com terror, com ação, com aventura e até uns pequenos momentos de romances. A série gira em torno de dois irmãos que caçam criaturas sobrenaturais. A série é produzida pela The CW, e foi baseada inicialmente nas séries Rote 66 e The X-files. Tem como personagens centrais Dean Winchester, interpretado por Jensen Ackles e seu irmão Sam Winchester, interpretado por Jared Padalecki. E a partir da 4ª temporada, o anjo Castiel, interpretado por Misha Collins, entra para o elenco principal. Os produtores são Eric Kripke, McG e Robert Singer.
Eric Kripke foi também o criador da série, e antes dela ser lançada, tinha sido desenvolvida por 10 anos. Eric era viciado em lendas urbanas desde criança, e foi isso que o ajudou a escrever a série. Originalmente ele planejou a série para apenas 3 temporadas, mas quando foi ao ar e fez sucesso, ele expandiu para 5 temporadas, que na minha opinião era onde deveria ter sido encerrada. Porém pelo sucesso que a série fazia, o canal The CW renovou para a 6ª temporada, então Kripke decidiu que não voltaria mais como showrunner e somente como produtor executivo. E em seu lugar entrou Sera Gamble, que declarou que as temporadas seguintes focariam no relacionamento dos irmãos Winchesters, que foram também as temporadas de menores audiências. A série está atualmente em sua 9ª temporada, que começou dia 9 de outubro, pra quem queria terminar a série na 5ª temporada, ela está indo longe pra caramba.
Posso dizer que das séries que ainda passam na televisão, Supernatural é a minha favorita. A história e a essência da série são fantásticas, porém, a história me prendeu realmente atenção e me fez delirar até a 5ª temporada. Podem dizer o que quiserem, depois que Kripke deixou de ser o showrunner a história da série foi um pouco modificada e caiu de produção e também de audiência, apesar de ainda ser a série americana de maiores audiências. Continuo assistindo a série e ainda gosto bastante, mas acho que as temporadas seguintes foram um pouco desnecessárias, mas não muda o fato de amar muito essa série.
E Vocês, o que acham? A série deveria ter continuado mesmo, ou deveria ter parado?

8 comentários:

  1. oh geez.. look right there.. it's my name.
    ah eu acho que.. obrigado por ter levado minhas dicas super em conta. e obrigado pelo 'geniaaal' genial genial
    _________________________________

    supernatural deveria ter acabado enquanto estava no auge.. esse negócio de tirar o máximo das séries só fode o rolê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, obrigada você pelas dicas maravilhosas. E você é genial! Hahahaha e sobre o Supernatural, eles deveriam ter acabado quando ainda tinha uma história contínua e que se interligava, agora não é mais tão assim :/

      Excluir
    2. mi mi mi
      House trilha o mesmo caminho de supernatural, também..
      eu, particularmente, já perdi a paciência com as duas faz teempo

      Excluir
    3. Mas House acabou já, Jeff! Hehe. Mas eu ainda não terminei de ver... :/

      Excluir
    4. mas se prolongou a ponto de eu deixar pra lá D:
      não sabia que house tinha acabado mesmo HAHAHa

      Excluir
    5. De fato se prolongou bastante, mas foi uma série genial! Ele era foda, no começo eu detestava a série, depois foi só amor! hahahahaha

      Excluir
  2. Hahahah só vi primeiro episódio da série, fiquei com medo da menina que assombrava na estrada e não vi mais. Mas quero muito assistir, dizem que é ótima!

    Bjs, ótimo blog Ca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha vai por mim, a primeira temporada é a que mais da uns sustinhos, depois disso, tudo fica mais tranquilo. Realmente é uma série brilhante, se quiser te empresto as temporadas.
      Beijos, e obrigada por sempre estar aqui.

      Excluir