Translate

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Como tudo começou.

Tá certo que ninguém quer saber, mas eu não poderia começar um blog, sem antes explicar de onde e por que surgiu essa paixão doentia por filmes e seriados.
Toda essa paixão que eu sinto, vem de muito pequena, quando eu brincava com meus amigos no prédio em que eu morava, de fazer e recriar filmes, e de "viver" como se nossa vida fosse um seriado. Era engraçado, e nos saíamos muito bem, ou não.
Mas a parte séria da história começou na escola, quando estava na 6ª série, minha escola produzia um evento chamado "AMA - Academia de Música e Arte". E as turmas tinham que montar roteiros, figurinos, e tinha um professor que auxiliava a gente com a direção e atuação, era bem legal. E eu continuei a tomar gosto por uma coisa que eu já era apaixonada. Sempre frequentei muito cinema, e sempre assisti muitos seriados. Assim soube que a única coisa que quero e que realmente entendo na minha vida é isso. Cinema. Por isso decidi que farei faculdade de Cinema e Audiovisual, e que mesmo não sendo uma área reconhecida aqui no Brasil, pra mim não importa, é o que eu AMO.

2 comentários:

  1. tenho ctz que vc será uma cineasta brilhante ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Vanis! hahaha muito obrigada! um comentário importante vindo de uma pessoa hiper importante! ♥

      Excluir