Translate

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Invisibilidade.


Já que estreou essa semana no telecine, vou aproveitar e postar sobre um dos meus filmes favoritos!

AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL.


É um filme baseado no livro muito muito bom diga-se de passagem de Stephen Chbosky.

Charlie, (interpretado por Logan Lerman), é um calouro no ensino médio que busca enfrentar essa fase da vida da maneira menos dolorosa possível, depois de um trauma na infância. Tendo receio de se envolver com as pessoas, primeiramente abrindo-se apenas com o seu professor de inglês, Mr. Anderson (interpretado por Paul Rudd), ele acaba criando uma forte amizade com Patrick (interpretado por Ezra Miller) e Sam (interpretada por Emma Watson). Esse laço criado faz com que a sua passagem por esse momento se torne menos dolorosa, embora os problemas inevitavelmente surjam, e nem sempre haja uma maneira correta para resolver as coisas.
É realmente impressionante como é fácil se identificar com esse filme. E o Stephen Chbosky que além de escrever o livro, escreveu o roteiro e dirigiu o filme, fez um trabalho incrível. É humanamente impossível não gostar desse filme, ele mexe com todos os sentimentos que existe dentro de você. Sem contar o show de atuações. Emma Watson é incrivelmente perfeita, Logan Lerman é impecável, grande ator, e com um futuro extremamente promissor. E o Ezra Miller sem comentários, foi o papel perfeito.
O filme é tão maravilhosamente bom, que recebeu críticas positivas com uma classificação de 86% no Rotten Tomatoes (site dos EUA especializados em resumos, informações e novidades cinematográficas). E o melhor do filme, não é só o roteiro incrível, a trilha sonora é extremamente fantástica com direito a David Bowie e The Smiths. Que eu adoro, diga-se de passagem.
Bom se você for adolescente, garanto que você irá se identificar bastante com o filme, e se não for adolescente provavelmente também vai se identificar. E pra você que for ver o filme, eu recomendo o livro também, porque é realmente fantástico. É SIMPLESMENTE IMPOSSÍVEL NÃO SE SENTIR INFINITO DEPOIS DE ASSISTIR! Eu me sinto infinita, até hoje!

Aqui fica uma prévia:


Nenhum comentário:

Postar um comentário