Translate

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Vamos ao que interessa?


Bom, como diz o título, vamos ao que interessa. Quando pensei nesse blog, e em realizar um sonho. Pensei em fazer um blog pra quem gosta ou não de cinema, e tem interesse e curiosidades sobre filmes e seriados.
Quero que seja algo que possa ter interação, quero que vocês que estejam lendo participem, deem suas opiniões e sugestões.
Por isso começarei com uma série muito amada e bem vista pela maioria das pessoas.
FRIENDS!
 Friends foi uma sitcom (uma série com personagens comuns, onde existe uma ou mais cenas de humor encenadas em ambientes comuns, e a maioria delas são gravadas em um teatro com platéia ao vivo).
A série retrata um grupo de amigos que vivem em Manhattan, na cidade de Nova York e passam por situações inusitadas e muito engraçadas, diga-se de passagem. A série teve sua estreia em Setembro de 1994 e foi encerrada infelizmente em Maio de 2004. Os divinos criadores foram David Crane e Marta Kauffman.
Os personagens São Monica Geller interpretada por Courteney Cox, Ross Geller, irmão da Monica, interpretado por David Schwimmer, Rachel Green, interpretada pela maravilhosa Jennifer Aniston, Chandler Bing, interpretado por Matthew Perry, Phoebe Buffay, interpretada por Lisa Kudrow e Joey Tribbiani, interpretado por Matt LeBlanc. Fora as grandes participações especiais de famosos como Charlie Sheen, Julia Roberts, Bruce Willis, Jean Claude Van Damme, Brad Pitt, entre muitos outros.
Bom, Friends é minha série favorita não só por me fazer rir muito, mas acho que porque além de ser engraçado, ela mostra situações que todo mundo que tem um grupo de amigos, ou talvez um amigo já passou. A série frisa muito a questão da amizade e como isso é importante independente do que possa acontecer na vida de cada um.  E pra todo mundo que viu Friends e que também é apaixonado pela série, aqui vai um link de coisas que você vai se identificar e vai amar ler: http://www.buzzfeed.com/kaylayandoli/22-signs-youre-addicted-to-friends-cqn5. E pra você que não viu Friends ainda, corre porque você tá perdendo tempo. hehe.
Como desejo a opinião de vocês que estão lendo e quero que haja esse entretenimento no blog, vou fazer duas perguntas:
1 - Qual o Personagem favorito de vocês?
2 - Qual o seriado favorito de vocês?
Sobre a minha primeira pergunta, vou revelar o meu personagem favorito. Apesar de ser muito difícil e dar uma dorzinha no coração escolher um só, foi com o Chandler com quem mais me identifiquei e ele foi o que mais me fez rir também, ele é simplesmente sensacional, as piadas que ele conta e até a ironia dele é coisa de outro mundo.
Bom é isso. Deixe aqui sua sugestão sobre as séries e filmes que mais gostam e querem ver aqui e sua resposta às perguntas.
Se gostarem, por favor divulguem aos amigos, aos amigos de amigos, aos inimigos, família e conhecidos. :P

5 comentários:

  1. Oeee Camis. To adorando o blog...o conteúdo sabe?! Ta ficando show! Então... quanto as séries que eu assisto não são muitas! Na verdade são 3 ( Once Upon a Time, Gossip Girl e The Vampire Diaries) e tentei começar ver Friends..só que dormi UHSUAHSAU

    Entre essas três, não tenho uma favorita, por que eu me identifico com um pouco de cada. E semprw falo vem de todas hahaha

    Bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jenny! Feliz em ver um comentário seu por aqui!
      Obrigada por gostar e apoiar essa nova ideia, e espero que a reação que esteja causando em você, possa causar em outras pessoas também. Hahahahaha É você assiste séries bem boas, e posso dizer que se não foram as três, pelo menos duas foram indicações minhas :P E você precisa assistir Friends, porque você sabe que jamais recomendaria séries ruins hehehe, brincadeira, mas você vai gostar e se identificar também, aposto ;)
      Obrigada pelos votos, beijão ♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. Vanis, sempre soube que você me lembrava muito alguém nessa vida, mas nunca consegui pensar em quem. Até que eu vi uns episódios de Friends e umas páginas de internet, e aí eu lembrei quem tanto era, era ele, nada mais nada menos que o Joey!!! Hahahaha por isso nos damos tão bem. Vanis like Joey! Joey doesn't share foooooood!

      Excluir